Fotos belas direto da Alemanha

por 26 de outubro de 2012 Portfolios Um comentário

O trabalho desse alemão anda dilatando a minha pupila. O nome dele é Nils Eisfeld, tem 30 anos e estuda engenharia mecatrônica em Dresden. Em seu portfolio, é possível encontrar belíssimas fotos dentro das categorias: Arquitetura, Escadas, Inclinar e Deslocar, Abstrato e Urbex (que o Google Translate não traduziu pra mim, mas dá pra presumir que algo relacionado ao Urbano, né não?)

 

Foto da categoria Treppen - Escadas
 

Fala sério que essa foto é muito bem sacada, hein? Ele conseguiu captar o símbolo da criatividade sem cair em nenhum clichê (o que é praticamente impossível, já que a lâmpada é imagem mais batida…) e de fato atribuindo a sensação de criação de algo novo para a foto. Palmas para o rapaz.

 

Segundo o artista, sua preocupação fotográfica é captar a beleza e a harmonia  de objetos deteriorados em seu estado bruto. Ele gosta de perspectivas incomuns que representam formas arquitetônicas as abstraindo em imagens gráficas.

 

 
 

O que também impressiona é a versatilidade de Nils, pois em todas as categorias que ele se propõe a fotografar, ele tem uma material muito interessante e fora do convencional. Ele sabe captar formas geométricas, cores e luzes com um olhar único. Se você gostar muito do trabalho dele, na categoria Verkauf (Impressões), é possível imprimir as fotos dele. O Nils vai ficar super envaidecido com pedidos do outro lado do Atlântico e com certeza envia para você. Não se esquece de contar pra ele que você o conheceu aqui no Dilata Pupila (também queremos ser famosas!!)

 

 

Sabe aqueles minutinhos bestas que a gente gasta olhando o facebook alheio? Quem nunca? Então, aproveite-os para conhecer o portfolio desse despretensioso alemão.

 

Autor Alice Abbud

Mais por Alice Abbud

Join the discussion Um comentário

  • Виктор disse:

    Eu sempre quis conhecer a Alemanha, mas este desejo aumentou ainda mais ha uns 2 anos atras, quando recebi uma revista de viagem, com um especial sobre a Rota Romantica na Alemanha. Lendo a reportagem e vendo aquelas fotos lindas das cidadezinhas fofas que compoem a rota, minha vontade so fez aumentar e logo inclui o pais na minha

Deixe uma resposta

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!