O contra-ataque do robô moonwalker

por 8 de novembro de 2012 Arts Sem comentários


 

Desde muito jovem, sou uma grande apreciadora de clipes de música. Acho incrível criar um mini-história de cerca de três minutos que tenha pé e cabeça e faça algum sentido. Talvez por isso tenha me formado em publicidade, ainda que nunca tenha conseguido escrever esses roteiros incríveis que vemos por aí. Acho mágica!

 

Apresento-lhes a minha mais recente paixão, o clipe de Caravan Palace para a música “Rock it for me”. Ele conta a história de uma invasão alienígena a Paris e o contra-ataque dançante do robô francês, que arrasa em um moonwalk muitcho loko. O vídeo é todo em cinza-azulado e laranja e mistura 2D e 3D de um jeito sutil e lindo. A direção é uma parceria entre Guillaume Cassuto, Ugo Gattoni and Jeremy Pires. Confiram:
 

Rock It For Me – Clip from Caravan Palace on Vimeo.

 

Caravan Palace é francesa de 5 integrantes (como aparece no clipe) e toca eletro swing e jazz cigano (adoro os nomes dos ritmos hoje em dia). Eles começaram em 2008, já fazem sucesso na França, Suíça e Bélgica e tem uma vibe bem parecida com as Puppini Sisters. A banda tem uma história peculiar: foi formada depois que 3 de seus membros foram contratados para fazer a trilha-sonora de filmes-mudos pornográficos. Filme pornô mudo? É isso aí, hehe! Mas voltando ao clipe, vocês gostaram? Fofo super, né? <3


ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!