Chega chegando, Ralph!

por 10 de novembro de 2012 Eventos Sem comentários

 

Detona Ralph estreou semana passada nos Estados Unidos e, certamente, deve ter muita gente tão revoltada/schatiada quanto eu por ter que esperar por 2013 e correr o risco de o mundo acabar sem ver essa belezura. Tudo bem, esperar é preciso, viver não é preciso. Estava eu fuçando o que já jogaram de petisco na interwebs do filme e percebi que era uma falta gigantesca não ter nada publicado aqui. Sowy. Segue nosso pedido de desculpas com imagens selecionadíssimas, trailers, cena do filme e links amáveis com mais informações da superprodução que chega ao Brasil em janeiro.

 

Ralph é um vilão cansado de ser do mal (num jogo de arcade todo trabalhado no pixel art) e motivado a mudar de vida e ser herói. Nesse propósito de vida, ele acaba interagindo com um monte de personagens e cenários de jogos, tais como Mario Bros, Sonic, Street Fighter, entre outros. É uma animação com alma de videogame. Sabe aquele tipo de filme que você vibra a cada referência que reconhece? Então. É mais ou menos nessa levada Shrek, só que Disney (o que garante um nível de qualidade extra de roteiro e animação).

 

Assista ao trailer oficial:

 

 

Gente, e esses pêlos do Zangief? OMFG. Chocada, haha. Ganha prêmio quem listar todos os personagens que estão na sessão de terapia dos vilões. MESMO. Brinde maroto e dilatante de pupila, prometo.

 

 

Um dos teasers:

 

 

 

Cena “fofa” do encontro de Ralph com Vanellope:

 

Conheça a página no Facebook e o site oficial. Se você for do tipo que curte criar expectativa com base em análises de outros: release bom do The Atlantic aqui, e outro em português de Portugal aqui. Para jogar Wreck-it Ralph, clique aqui.

 

 

* * *
Um detalhe importante: o curta de abertura da vez, Paperman, tá sendo motivo de muito alvoroço entre os amantes de animação. Diz que é todo em preto e branco, que parece uma técnica tradicional só que usaram uma tecnologia sinistra, que é um romance encantador e que… tanta coisa.

 

 

Parece lindo mesmo, né? Como a Disney não divulgou muito disso em lugar nenhum, achei um “making of” pra gente ter ideia do que vem junto com o pacote Ralph. A galera do 3D pira quando enxerga a base do filme toda em geometria.

 

 

Que venha o dia 4 de janeiro! Chega chegando, Ralph.

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!