Minnie paga de modelo e faz amizades afetadas

por 28 de novembro de 2012 2D Sem comentários

A Disney fez uma parceria com a Barneys New York para a campanha publicitária Eletric Holiday, e pouco me importam os sentidos implícitos para tal associação do mundo encantado dos desenhos com essa moda rhyca, bem como o que ativistas têm a dizer sobre o corpo transformado da Minnie quando desfila numa passarela. O que vale para nós, pessoas que não querem gastar energia com essas questões tãaaao preocupantes, é contemplar essa belezura de campanha, principalmente para reconhecer as ilustres presenças de Lady Gaga, Carrie Bradshaw (amiga Sarah), Frank Menkes, Linda Evangelista, Bryan Boy e Naomi Campbell, misturadas com Cruella Devil (que precede o modelo de todas as propagandas de desodorante atualmente e sempre me pareceu um exemplar da moda, daqueles bem nojentamente afetados), Tiana, Branca de Neve e muuuuitos outras.

Um brinde pra quem reconhecer 98% dos personagens que aparecem antes dos créditos. P.S.: Como não tem como provar isso, o brinde vai ser abraço, que meio que tá de graça por aqui esses dias (aproveite a promoção).

Adoro ver celebridade desenhada e não me abalou nada ver a Minnie e a Margarida magrelas que nem modelo. Mentira. Na real, só acho que não tem nada a ver cogitar o “padrão modelo que as crianças vão querer seguir depois de ver os desenhos todos magrinhos e altos”, bla bla bla. Sabe por quê? A Minnie é uma rata, galera. E sabe a Margarida, ela é uma fucking paaaata! Então, a única forma de humanizá-las, adequando-as ao universo que queriam retratar no curta, é colocando essa máscara na cabeça de outras mirradinhas (sim, porque eu me recuso a achar que aquilo ali são elas, e desconfio que as crianças também. Bleum!).

E arrasaram nas amizades que fizeram. <3

[Via UpdateOrDie]

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!