O poder da lua vem das estrelas

por 2 de janeiro de 2013 2D Sem comentários

 

Se você não assistiu Valente (Brave) nem saiu todo psico vasculhando cada blog de animação em busca de informações sobre o curta que passa antes do filme, talvez não tenha chegado a essa belezura que temos o prazer de apresentar no primeiro dia útil do ano, pra encher seus olhos de brilho e seu coração de vontade de fazer acontecer em 2013.

 

 

La Luna é um dos últimos curtas da Pixar e está no pacote mágico do segundo DVD de curtas que lançaram há 2 meses. Foi dirigido por Enrico Casarosa, que misturou experiências pessoais com “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry, e “A Distância da Lua”, de Ítalo Calvino. Também teve como referências animações de Osvaldo Cavandoli e <3 Hayao Miyazaki (de Chihiro, Castelo Animado, e tantas outras animações fodásticas) <3 .

 

Se você acredita no poder das astros ou já pediu alguma coisa para estrelas cadentes (quem nunca, né? Faz nem 2 dias que você tava lá todo sorridente/alcoolizado, pedindo coisa pros céus, que eu sei) deve ter se emocionado. E melhor que isso, agora você sabe que quando quiser fazer pedido, só mirar na lua que lá está a concentração máxima de realizadores estelares de desejos humanos. Pó pedir (“me atende, me atende, me atende!”, diria Tiana da Princesa e o Sapo)!

 

Feliz 2013! Que ele seja tão cheio de coisa boa quanto uma lua cheia de estrelas como essa aí. Que o ano novo seja tão fantárdigo e emocionante quanto for possível ser.

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!