Disney Infinity: o jogo que junta (quase) tudo de lindo que há no mundo Disney/Pixar

por 17 de janeiro de 2013 Eventos Um comentário

 

Imagine se tornar o Sr. Incrível e destruir tudo quanto é pendenga que surgir no seu mundo. E daí, notar que Jack Sparrow tá logo ali assistindo seus moves bem apurados com o Sulley e comentando que belo esse mundo que todos vocês coexistem juntos e harmonicamente. Parece sonho, né? E dos bons!

 

 

A Disney Interactive vai lançar, em meados de junho deste ano, o Disney Infinity. O jogo que mistura “Monstros SA”, “Os Incríveis”, “Piratas do Caribe”, “Toy Story”, “Carros” e personagens e cenários e mais um monte de coisa da Disney/Pixar (OMG, pulinhos de alegria!) parece uma belezura sem tamanho. Você vivenciará as aventuras dos filmes, com o detalhe básico de poder chamar o Woody pra ajudar você, Sr. Incrível, a enfrentar inimigos. Além disso, será possível personalizar e construir o mundo virtual usando esses personagens lindos como quiser. Até o Ralph e o Jack (do Fantástico Mundo de Jack) podem participar da brincadeira!

 

 

O jogo está em desenvolvimento pela Avalanche Studios e segue a mesma mecânica de Skylanders: Spyro’s Adventure. Vai rolar pra PS3, Xbox 360, Wii, Wii U e também para plataformas móveis. No início, teremos 17 personagens (atenção para isso:) colecionáveis (ai, deos! suspiros) disponíveis e 40 itens interativos, com superpoderes, detalhes para personalização e bugigangas úteis. Mais detalhes do funcionamento aqui no Techtudo.

 

Curtam a página da Disney Games Brasil no feici e esperem pra ver dicolé! Enquanto isso, assistam muitas vezes ao trailer fandárdigo e vibrem de esperança porque uma mistureba de responsa, tipo Kingdom Hearts (que já é bão demáaaas!), tá chegando aí! Se o roteiro for no mesmo nível de qualidade, estaremos muito bem servidos. HO HO HO!

 

A-do-rei, s2.

 

[Valeu, João Victor Moretti!]

Autor Livia Holanda

Mais por Livia Holanda

Join the discussion Um comentário

Deixe uma resposta

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!