Conheça a Pixar de 25 anos atrás

por 4 de fevereiro de 2013 Portfolios Sem comentários

 

Era uma vez, muito antes do Buzz ir ao infinito e além, uma Pixar start-up em busca de clientes interessados em imagens computadorizadas. É, isso, de computador. Como toda empresa iniciante no mercado, era preciso provar o potencial do serviço oferecido. Eis que surge um demoreel fandárdigo com demonstrações incríveis da Merida lançando flecha dentro de flecha e da família Incrível botando pra quebrar com superpoderes. Só que não. Em 1988, o estúdio fazia modelagens de prédios, cabeças e coisas. Pouco de animação tinha sido produzido, mas pra época, acredito que já era uma revolução.

 

*Antes que você assista, quero deixar bem claro qual o sentido deste post: THERE’S LIFE, THERE’S HOPE. A Pixar também já foi iniciante. Ok, que isso rolou há 10 mil anos atrás, e até hoje você não dá conta nem de rabiscar um boneco palito daquele personagem horroroso do primeiro curta da vida deles. Ok, você tem razão. Mas vamo levantar essa cabeça. Cadê meu guerreiro? Assista ao vídeo de apresentação dos serviços super-ultra-mega-blaster-hadouken-qualificados da Pixar de 1988 e encha esse coraçãozinho de fé em você, tá?

 

 

Concordo que é tudo muito chato, mas como esse post é motivacional, espero que tenha cumprido bem o papel de mostrar que você é capaz de ir muito além. E que, ufa, ainda bem que nossas máquinas evoluíram tanto. Imagina esse tempo de render? F*ck.

Assista Toy Story aí agora e reflita dicolé de “perder” 9 minutos da sua vida no vídeo acima.

Believe in your dreams.

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!