Pode ser Coca Zero? Tô confusa

por 6 de fevereiro de 2013 2D Sem comentários

 

Alguns de vocês já devem ter visto esse babado rolando nas redes sociais, mas vamos expor a situação:

 

O Center for Science in the Public Interest, uma ONG americana que defende os direitos dos consumidores, lançou a animação super simpática The Real Bears (Os verdadeiros ursos, em português), com musiquinha singela cantada pelo mais famoso homem com chapéu, Jason Mraz (acompanhado por MC Flow), e um roteiro irônico de alto nível, com ursos felizes tomando refrigerante, só que com diabete, precisando amputar pernas, impotentes e sofrendo de um monte de mazelas. Entretanto, tudo isso foi lindamente animado. A trilha se encaixa tão bem quanto daquele outro vídeo cruel/amável das maneiras fofas de morrer que nem um idiota. Claro que a gente PRECISA conferir isso, né?

 

 

Uma beleza! Sugar, sugar… s2 é AMOOOOR. O criador foi o marqueteiro/designer/homem de sucesso Alex Bogusky (da Crispin Porter + Bogusky, APENAS a agência de publicidade do ano, tá ligado?).

 

Daí, a Coca Cola deu chiliquinho, falou que não ia assistir essa poxa de vídeo que faz referência aos “garotos-propaganda” mais fofos que já produziram e resolveram chamar (ninguém mais ninguém menos que) Ridley Scott pra por moral, leke, nessa questão. Afinal de contas, que papo doido esse de que refrigerante faz mal, né? QUE COISA LOUCA. Nunca imaginei. ¬¬ “Quanto mais VOCÊ melhor”, diria a lata romântica pra te convencer que é do bem nesse momento.

 

O resultado dessa intriga foi o filme Polar Bears (Ursos Polares), todo em 3D do nível Coca Productions (que eu acabei de inventar, mas você já sabe o que significa), de fazer cair o queixo por conta da qualidade no tempo de produção. Bela resposta, claro…

 

 

… mas não tão convincente. Vai dizer que a cena do ursinho com serra elétrica em direção do broder com bicheira na perna não te sensibilizou? E a ursa desapontada porque o precioso do marido não tava funcionando, cê curtiu? Ah, vá. #TENSO

 

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!