Petchos unidos jamais serão vencidos

por 16 de fevereiro de 2013 2D Sem comentários

Captura de Tela 2013-02-15 às 19.34.01

 

“Mais vale um na mão do que dois no sutiã”, cantaria o poeta Mamona Assassina. Só que não, né? As mulheres hão de concordar comigo: depende muito da mão e, mais ainda, do sutiã. Afinal de contas, como tudo no corpo humano que veio em dupla (braços, pernas, buracos de nariz, etc.), seios também têm um acordo de parceria e amizade supposed to be eterno. Eles são companheiros de aventuras, cúmplices um do outro. Não querem se separar e sofrem ao passar por momentos de afastamento. “Tá inventando demais, amada blogueira”. Naaah, eu tenho como provar essa minha teoria! Assista ao vídeo abaixo.

 

 

 

Feitas pela Wanda Productions, essas animações fazem parte da campanha Finally Together, da loja de lingerie Valege France, a favor de peitos unidos. Simples e genial, os filminhos trazem a ideia que a nova linha de sutiãs Dahalia, com efeito “push up” (“tudo em cima”, forçando na tradução), é capaz de promover esse encontro tão valorizado e bem visto por homens… e mulheres… e pessoas do mundo.

 

Adorei a física toda da coisa, o balanço nas horas dos encontros, a emoção em cada momento. Achei particularmente bizarro os personagens parecerem balões e os mamilos serem olhos. O movimento desse “olhar” me dá arrepios. Yuuuh. E vocês, meninos, o que curtiram? O abraço?

 

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!