Zumbis vs Atletas

por 6 de março de 2013 Shuffle Um comentário

Graças à (maldita) Saga Crepúsculo, os vampiros ficaram totalmente desmoralizados e ficou realmente difícil de ter medo dos discípulos de Drácula e Nosferatu. Todas chora. Então o jeito é improvisar e se agarrar nos seus maiores inimigos (mas nossos amigos), os Zumbis. Taí uma coisa legal e “badass” nessa vida. Quero ver alguém conseguir humilhá-los publicamente, porque meio que não tem como. Eles já morreram, então como matá-los? E mais difícil do que essa charada, como solucionar essa:

 

Velociraptor
 

Quando você descobrir a resposta para essas duas questões existenciais acima, por favor, entre em contato conosco. Então pense agora na coisa que menos tem a ver no mundo com zumbis? Atletas, certo? Um é o exemplo atual de vida, saúde, beleza, coisa boa blá blá blá e o outro é aquela mortezinha ambulante, fedorenta, suja e sugadora de vidas alheias.

 

Aí nessa vibe “Walking Dead” que não para de fazer sucesso e encantar nossos corações, tudo vira motivo pra enfiar um zumbi em qualquer lugar. Foi o que fez a agência norueguesa Schjærven Reklamebyrå (Duvido você dizer) na propaganda da loja também norueguesa XXL – All Sports United.

 

Não sei vocês, mas eu sempre penso como me defenderia num ataque dessa galera (é, eu viajo MUITO) e meus nórdicos queridos inventaram uma solução. Ao perguntar quem poderá nos defender, eles uniram atletas de todas as modalidades na seguinte peça:

 

 

Ok que o orçamento não devia ser dos melhores, então não deu pra investir na maquiagem como faz a série americana, mas a idéia é divertida e, no geral, bem executada, vai? A música é “Come On” do The Hives. Apesar disso tudo, continuo torcendo pros zumbis, porque esse negódzi “Geração Saúde” não é comigo. Malzaê.

 

Agora, Palhaço Zumbi é sacanagem (minuto 0’48”).

Autor Alice Abbud

Mais por Alice Abbud

Join the discussion Um comentário

Deixe uma resposta

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!