A dança da bundinha mais animada do mundo

por 19 de março de 2013 2D Sem comentários

Captura de Tela 2013-03-19 às 16.41.14

 

 

Vou chamar de dança da bundinha, mas quem tá ligadjenho nos movimentos pelas internerds sabe que isso aí é parente de outra coisa. É tipo “palmas de nádegas”, “bate-bumbum”, ou  a Elvira das Sessões da Tarde, só que em outra “região” (links NSFW, ok?). Não vamos entrar nessa seara de nomes possíveis para isso. Vamos analisar os fatos:

 

 

 

Os 15 segundos de dancinha foram APENAS um exercício de stop motion, lindamente animado por Kirsten Lepore, uma sinistrinha que manda muito bem em animações de massinha. Quando eu falo MUITO BEM, eu tô querendo dizer isso:

2011 Reel from Kirsten Lepore on Vimeo.

 

A djênia vive em Los Angeles e já foi premiada como uma das 50 pessoas mais criativas do mundo, em 2011 (delícia de prêmio, né? A comissão julgadora deve ser, no mínimo, conhecedora de 80% das pessoas que trabalham com criatividade no planeta. ¬¬ Ok, vou parar de insolência. Hunf). Entre os clientes da moçoila estão MTV, Toyota, Facebook, Nickelodeon e Nestlé. Dá pra respeitar. BRINKS, dá pra adorar. Essa dança da bundinha tá tão fofa e bem feita que não há malemolência das dançarinas brasileiras de axé que se compare. Booty Clap é campeã!

 

 

[Valeu, Leo Sarmento!]

Autor Livia Holanda

Mais por Livia Holanda

Deixe uma resposta

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!