É que eu sofro de perda de memória recente…

por 2 de abril de 2013 Eventos Sem comentários

Finding-Dory

 

… mas como já faz 10 anos que lançaram Procurando Nemo, calaaaro que você lembra quem é a personagem mais maluca e carismática do fundo do mar, não é mesmo? Cheguei a pensar muitas vezes na última década que a Dory é tão sucesso que merecia um filme todo só dela. Você também? Por isso que sempre digo: BELIEVE IN YOUR DREAMS!

 

É oficial! A Pixar confirmou a sequência de Procurando Nemo, que vai ser chamar Procurando Dory (clap, clap, clap!), com lançamento previsto para novembro de 2015. A top divertida das galáxias, engraçada, linda, loira, estilosa, dançarina, tudibão Ellen DeGeneres (que não, não é só uma apresentadora de um programa de TV, de acordo com informações acertadíssimas e confiáveis da Equipe Dilata) vai ser novamente a dubladora da PEIXA azul mais fofa já vista pelos seus belos olhos, ó leitor. Como se não bastasse ter a certeza de segunda leva qualificada de treinamento em baleiês, o novo filme vem cheio de mensagens motivacionais no famoso estilo “continue a nadar, continue a nadar, pra achar a solução, lalalá” e altas aventuras com Nemo e Marlin.

 

A amadinha Ellen já não tava se aguentando, à espera desse momento.
Gaste seu inglês aí:

 

 

Melhor parte: “Não tô brava por ter demorado tanto. Eu sei que o povo da Pixar tava ocupado criando Toy Story 16”. Seguido de olhar de fúria, dá até pra acreditar, né? Só que não. Hahaha. Ô mulher ótima!

 

Vem ni nóis, Dory!

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!