Festival do Movimento HotSpot

por 3 de abril de 2013 Eventos Um comentário

Preparem-se para o Festival do Movimento HotSpot. O MHS, que premia novas ideias e novos talentos, levará esse Festival a 11 capitais brasileiras e Brasília será a primeira delas (brinque, tamo demais!).

 

foto

 

De 4 a 6 de abril na sede do Sebrae, o evento irá expor os 305 candidatos selecionados em 11 categorias pelo MHS,  como, por exemplo, Fotografia, Design, Moda e Arquitetura. Também vão rolar vários eventos culturais como shows, intervenções urbanas e encontros coletivos de arte.

 

A abertura do evento, hoje, será exclusiva para convidados com um desfile especial de Samuel Cirnansck, estilista de vestidos de festa, que atualmente lança suas coleções no São Paulo Fashion Week, e se inseriu na moda brasileira participando da incubadora Amni HotSpot, projeto inspirador do MHS. E claro, a equipe Dilata Pupila vai estar presente e contar tudo para vocês!

 

Dado Villa-Lobos encerra o evento dia 6 e promete antecipar no festival algumas faixas do seu novo álbum “O Passo do Colapso”.

 

Dentre os artistas selecionados pelo movimento estão alguns talentosos brasilienses em várias categorias. Confira alguns dos escolhidos:

 

Fotografia
 

pai quebradiço from Poliana Pieratti on Vimeo.

 

 

 

Design Gráfico
 

design pra quê? from henrique eira on Vimeo.

 

 

Para saber mais sobre o festival e sua programação, entre no blog do Movimento HotSpot. A gente se encontra lá, galera!

 

~ Por Bruno Sellani

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!