O sangue do player do Youtube

por 16 de abril de 2013 Reviews Sem comentários

Captura de Tela 2013-04-15 às 18.35.35

 

Vai dizer que nunca tinha pensado que aquela barrinha vermelha do Youtube parecia sangue enchendo potinho? É, eu sei, eu também nunca tinha pensado. Mesmo porque essa visão do líquido vermelho saindo do seu corpo para um recipiente de plástico não é lá muito a que a gente curte lembrar do nada assistindo vídeos na internerds, né? Mas eis que algum gênio teve a ideia e mandou ver numa campanha de incentivo à doação de sangue cheia das sacadinhas.

 

 

A animação foi feita pela Heads para o Instituto de Hematologia do Rio de Janeiro, o Hemorio. Curti as cores, a trilha (só não entendi porque a música é tão em inglês, se a campanha tem um público-alvo que fala português, mas ok) e, principalmente, o sangue ali todo acertadinho na sequência do tempo no player. Simples e bem pensado, né? Deve ter sido uma trabalheira sincronizar esse timing.

 

Fica a mensagem: o sangue que sai das suas veias enquanto doador segue um caminho maroto (nesse caso, visível) até chegar a alguém que vai ter mais chances de viver por conta da sua ação. Afinal de contas, “tem sempre alguém esperando pelo seu sangue!”.

 

Em Brasília, pra fazer esse movimento lindo acontecer, procure o Hemocentro. No Brasil, clique aqui e descubra aonde ir.

 

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!