Corrida inteligente e maluca

por 18 de abril de 2013 Shuffle Sem comentários

Esse anúncio foi lançado ontem no Jornal Nacional, então os ansiosos de plantão que me perdoem, mas ela AINDA é nova. Peugeot, vem ni nós que a gente tá fazendo publicidade de graça aqui, hehe. 😉

 

960x720_Anuncio_impresso_novo_Peugeot_208_Corrida_Maluca_criado_pela_Y_R

 

A nova do Peugeot 208 é para quem gosta de cartoons old school, para quem quer matar as saudades daqueles tempos em que as contas não vinham no nosso nome e éramos felizes e sabíamos. Também é para aqueles que gostam de bons anúncios em geral. Uma pista:

 

alice
 

É isso mesmo, meu povo! A Peugeot teve a brilhante idéia de remontar com gente de verdade a Corrida Maluca, desenho muy divertido da Hanna-Barbera do fim da década de 60. Ixpia:

 

 

A super produção é da agência Y&R e o filme foi dirigido por Antoine Bardou-Jacquet, na Espanha. O carro acaba de chegar à rede de concessionárias, envolveu 780 pessoas das equipes da montadora e consumiu R$ 800 milhões. Por essa informações, você já sabe que o filme deve ter custado mais de um milhão de reais em barras de ouro, que valem mais que dinheiro.

960x720_corridamaluca

Nesse filme, conseguimos retratar de forma lúdica e contundente como é a vida de quem está no trânsito agitado das cidades fora de um 208 e reforçar que, uma vez no carro, todo o resto é resto”, diz Rui Branquinho, VP de Criação da Y&R ao Clube de Criação de São Paulo (CCSP).

 

Parabéns a todos os envolvidos. A idéia de misturar desenho animado e vida real sempre agrada a Equipe Dilata Publica, muito obrigada.

 

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!