Captura de Tela 2013-05-13 às 11.42.02

 

Eu diria que estão reinventando os desenhos, porque o público já cansou de assistir Os Flintstones animados por Hanna Barbera ou Bob Esponja por Stephen Hillenburg… só que nunca na vida tal injúria sairá dos meus lábios ou de meus dedos, queridos leitores. Mais provável é que outros fãs sinistrinhos se aproveitem da obra de arte que essas séries animadas já são pra experimentar outros formatos de sucesso e mostrar que a parada é boa até em outras técnicas, desde que bem feita. Curte só o que eu tô falando…

 

Captura de Tela 2013-05-13 às 11.44.10

 

Flintstones – Stop Motion

 

 

It’s A SpongeBob Christmas!

 

 

Essas pérolas de animação foram produzida pela Screen Novelties, um coletivo de malucos por stop motion que querem dar mais dinamismo aos desenhos clássicos. Formado por Mark Caballero, Seamus Walsh e Christopher Finnegan em 2003, o estúdio conta com um espaço físico maroto em Los Angeles e com um grupo talentoso de freelancers, que variam de animadores, escultores, designers, fotógrafos a artistas digitais. Entre os clientes dos caras estão Nickelodeon, Cartoon Network, Nike, FOX e Paramount. É, jovem, trabalho digno de muito aplauso. O portfólio é de fazer passar algumas horas admirando e o Vimeo pede assinatura. A-do-rei!

 

 

Só pra finalizar, um curta publicitário feito pra loja online Rotofugi, que quem gosta de Toy Art vai pirar. Imagina se nossos brinquedos nos colecionassem? Genial.

 

 

 

Autor Livia Holanda

Mais por Livia Holanda

Join the discussion Um comentário

Deixe uma resposta

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!