5619305_300

 

Poderíamos divagar por horas na pergunta do título, mas como a gente tem mais o que fazer nesse belo fim de semana, vamo deixar de lenga lenga sobre o ínicio do Universo e afins e falar do que interessa. Se você, diante dessa questão, viaja até a lembrança daquele prato de galinha caipira campeão que sua mãe faz aos sábados (_o/ eu!) ou à memória do pão com ovo delícia do seu café da manhã, vai entender o que é realmente importante neste momento. Qual dos dois sabores você escolheria para sentir pro resto da vida?

 

Ó, DUVIDA CRUEL!

 

 

O curta Chicken or the Egg (Galinha ou o Ovo, em português) é um romance divertido entre um porco viciado em ovos (ovólatra é meio apelativo, né? Vamos poupar o mundo dessa palavra). Quando esse porco tem o prazer de conhecer a galinha mais zégsy da galáxias, ele mostra ao mundo o que tem que vir antes: [prepara o vômito de arcoiro em 3, 2,…] o AMOR! <333

 

 

534839_144533019060465_1973025291_n

 

 

A animação phyna e incrivelmente bem feita foi produzida por Christine Kim e Elaine Wu, alunas da Ringling College of Art and Design. Encheu meu coração! Quem cuidou do som do filme foi o compositor Laurent Courbier e a Mutante Media, responsável pelo sound design. Achei mara gold! Se você também, dá uma curtida lá no feici deles: facebook.com/COTEfilm (no nosso também, claro, caso você ainda não tenha feito: facebook.com/DilataPupila).
Adorei esta cena aqui (:

 

 

ovo

 

 

E você, o que escolheria?

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!