Screen Shot 2013-06-24 at 4.33.26 PM

Se depois de tanto fuzuê e bafafá nas ruas você entrou no modo “treta is coming” como boa parte da população (EU: _o/), talvez se identifique com a história nada comum de um detetive suuuuper smartão tentando desvendar (ou inventar) um crime na casa de uma velhinha indefesa. Viramos teóricos da conspiração? Naaah, que isso. Normal sentir essa ansiedade, ouvir coisas e imaginar o pior. Mas baixa a guarda ae, galera. Respira fundo e confere a forma menos sensata de proceder em suas próximas investigações:

 

 

O curta Defective Detective foi dirigido por Avner Geller e Stevie Lewis, da Ringling College of Art and Design. O filme foi um dos vencedores do Segundo Festival de Animação de Estudante do site lindeza-queridinho-da-mamãe Cartoon Brew (Cartoon Brew’s 2nd Student Animation Festival). Os criadores dessa obra de arte são donos de portfólios que comprovam que animadores com uma sólida base de conhecimento em design, cores e ilustração, sabem aplicar bem esses conceitos em produções phynas como essa, que é toda em 3D com um toque de alguns quadros desenhados à mão. Por essa e outras que Geller, por exemplo, já está trabalhando na Pixar, e Lewis na Dreamworks (mals ae, né?). Sim, galera, DIGUIDIM DIGUIDIM. Sentiu o poder dos caras? Ainda não? Então, feeeeeel it:

 

avner-lewis

 

 

Tão de parabéns pelo ritmo da animação, pelas cores, pelas cenas de ação e pelo final. JÓIA! Vocês merecem trabalhar onde trabalham… Ahazaram em tudo, meninos, até no staile descolado da foto.

Sobre a experiência dos dois na produção dessa história emocionante do detetive tapado, clique aqui.

 

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!