Quem brincou de Barbie sabe que o grande lance da coisa toda é sonhar. Sonhar que você é linda e loira, que você tem um Corvette rosa-choque conversível, que você é rhyca e mora numa casa de três andares e viaja o mundo inteiro sem gastar um centavo.

 

Mas, no comercial da Ikea, a agência Mother London joga todos os seus sonhos na lama e mostra a Barbie em sua versão mãe solteira residente de um conjunto habitacional. A boneca da “vida real” acorda despenteada, lava roupas, improvisa uma mesa de ping-pong na mesa de jantar e sofre de ressaca. “Desilusão, desilusão, danço eu, dança você na dança da solidão”, né?

 

barbie

 

O objetivo do vídeo é, claro, mostrar como os móveis da Ikea podem transformar um apartamento pequeno em uma casa maior e mais bonita. A superprodução transforma atores reais em bonecos plásticos. Os bracinhos e mãozinhas duras são tão engraçados! A letra da música de Aretha Franklin “One Room Paradise” sugere criar um paraíso em um quarto com o homem que ama, uma ironia com vida da mãe solteira e seu filho. <3 Chega de lero-lero e vamos ao filme:

 

 

Esse filme se chama “Make Small Spaces Big” e faz parte de uma campanha da Ikea inspirada no fato de que os britânicos vivem em espaços 15% menores que o resto da Europa. Os outros filmes da campanha são: “Cats“, “Playin’ with Friends“, “Make Room for your Life” e “Make More of your Garden“.

 

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!