O que você fazia quando tinha 14 anos? Escrevia cartinha para as amigas? Via TV ou jogava videogame a tarde inteira? Roubava balinha nas Americanas (quem nunca)? Pois Zev Hoover, com apenas 14 anos de idade,  tornou-se um sucesso na Internet por meio de incríveis retratos surrealistas.

 

gallery_Conceptual-Photo-manipulations-by-Fiddle-Oak-15-600x600

 

Nascido em Massachusetts, Estados Unidos, esse juveníssimo (!) fotógrafo virou sensação virtual com reconhecimento internacional graças à sua série de fotos denominada “Little Folk” e todos se surpreendem ainda mais com a idade dele ao depararem com o alto nível de suas técnicas conhecimentos e ideias.

 

Segundo Zev, ele fotografa desde os 8 anos. Hoje o menino trabalha com sua irmã de 17 anos, Nellie, tirando fotos com uma câmera apelidada de Betsy. Seus trabalhos são autorretratos em forma de miniatura, criando universos lúdicos por meio da manipulação digital. Dá uma olhada:

 

gallery_000403_01 gallery_betrend_fotografo_Zev-03 gallery_capaq  gallery_photomanipulations-self-portraits-zev-fiddle-oak-13 gallery_photomanipulations-self-portraits-zev-fiddle-oak-14 gallery_zev_4

 

E aqui está um vídeo que mostra um pouco de como ele põe em prática sua ideias:

 

 

Tudo bem que você não é AQUELE gênio super novinho, mas não se desanime, ainda dá tempo de criar coisas incríveis. Inspire-se sempre aqui conosco no Dilata Pupila.

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!