Quem já foi a um cassino sabe que a parada é tensa. Não consigo precisar se são as luzes, os barulhos de moedinha ou se eles colocam alguma dorga no ar, mas você entra em um transe meio estranho e tudo o que você quer é GANHAR TODO O DINHEIRO DO MUNDO – mesmo que você tenha que, para isso, você tenha que GASTAR TODO O DINHEIRO DO MUNDO, haha!

Fortune_Elephant_Dream1

 

O nosso amiguinho da animação aqui embaixo, o Octave, é dos nossos e não mede esforços para ficar rhyco. Ele se posiciona cuidadosamente na frente do caça-níquel e, dali em diante, é uma moedinha atrás da outra, uma moedinha atrás da outra… Até que finalmente…

 

Fortune Elephant Dream from NOIDentities on Vimeo.

 

O que eu acho mais lindo dessa animação é como eles conseguem mostrar o 3D lindo, moderno e exuberante em contraposição àquele 2D chechelento, porém saudoso dos videogames de outrora (perdoem, leitores, mas não é sempre que se tem a oportunidade de dizer “outrora” e eu não ia perder, né?! 😉 ) E me identifico muito com a carinha de jogador-maluco do Octave, devo confessar.

 

O belo trabalho é do diretor Olivier Lourry da No Identities, um grupo de animadores que já está há mais de 10 anos no mercado.

 

Fortune_Elephant_Dream

 

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!