still02_860

 

Eu sei que não é muito de mina acompanhar pancadaria, mas confesso que tenho visto/curtido com frequência as lutas do UFC, principalmente quando tem brasileiro envolvido. MMA é testosterona saindo pelos poros dos envolvidos, logo, podemos imaginar aquele cheiro de macho alfa (daquele tipo idiota que acha que cecê representa masculinidade) no ringue, né? Sim, isso mesmo, deve feder e eu não tô nem aí de achar isso. Sabe por que? O mundo todo acha e agora tem desenho pra comprovar a veracidade desse fato.

 

UFCECE-print2_860

 

 

UFCecê é a definição de propaganda animada em 3D bem-sucedida. Além de impecável no visual, tem um roteiro desses de fazer a gente gargalhar. Verossímil no cenário, na retratação dos personagens envolvidos (observem o detalhe da ringue-girl-boobs-shaking e o juiz com pregador no nariz!) e irônico nas situações que apresenta. A-do-rei. A Gillette tá de parabéns por permitir a produção de algo desse nível de publicidade pra nossa televisão. Se eu fosse homem, compraria o antitranspirante só pra ver dicolé dessa eliminação diferenciada de mau cheiro, hehe.

 

ufcc5_860

p3_860

still04_860

 

A animação foi desenvolvida pela Techno Image, em parceria com a Meidbender, a pedido da agência África e com direção de arte de Alexandre Prado. Claro que tinha mais uma equipe fodástica envolvida, pra modelar esses cenários, animar esses personagens e fazer tudo ser tão fodástico. Mais imagens e detalhes de produção, você encontra aqui.

 

Um pouco do colorscript procês:

color-key-site_860

 

 

[Valeu pela dica, Isac Batista!]

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!