Screen Shot 2013-09-13 at 2.23.56 PM

A relação que você tem com sua geladeira pode até ser um pouco fria… Afinal de contas, deve ser meio difícil quebrar o gelo de vez em quando. Se não tiver um frost free de qualidade, é complicado. Coisa que a gente até pode tentar abstrair quando a geladeira é herança de família, já trabalhou 50 anos pra parentaiada toda, guardando com amor alimentos pra sua vó, pra sua mãe e agora pra você. Pode até não funcionar, mas tá na moda esse lance de eletrodoméstico retrô, né?

 

Runaway é uma historinha fofolete sobre o mal-entendido entre um garoto chamado Stanley e sua preciosa/estilosa/vintage geladeira dos anos 50, chamada Chillie. Feita em 3D, a animação mostra como qualquer ser que tenha nome feminino pira nas ideia maluca quando sente uma pontinha de rejeição. BRINKS! Embora tenha sido produzida pelas estudantes Susan Yung, Emily Buchanan e Esther Parobek, da Ringling College of Art and Design, esse não é um drama essencialmente de mulherzinha. Olha aí OS eletrodomésticOS sofrendo só de imaginar a substituição.

 

A computação gráfica está phyna e, por mais que o estilo já esteja muito manjado e próximo de tudo que vemos nos cinemas, o curta ficou uma belezura. Não há frieza que resista a tanto amor, não é verdade? O filme já ganhou um bocado de prêmio pelo mundo. Você a-do-rou? Comentaí.

 

 

 

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!