Screen Shot 2013-09-16 at 4.44.35 PM

 

Eis que quando você menos espera uma pessoa começa a cantar alto à sua direita, outras duas dançam coreografadas à sua esquerda, mais outras três tiram instrumentos do bolso e começam um grande espetáculo. Galera, para tudo! Não vem me colocar no meio de flash mob! Como se não bastasse ser pego de surpresa, você ainda tem que aguentar todo esse movimento a sua volta e fingir que tá tudo magavilha, tá tudo fantárdigo. Daí, confessa aos seus botões: já passou da hora dessa moda passar, né? Parece que tudo é motivo pra geral ficar saltitando e dar bom dia pro sol. E, serião, as pessoas não percebem quão brega é toda essa armação? É um pouco incoveniente, um pouco inadequado, não encaixa… Só falta começarem um agito nesse no meio de um enterro, no espaço… OH WAIT.

 

 

 

O curta Inappropriate Flash Mob foi ilustrado e animado por Bill Sneed, Jeffrey Jeong e Oliver Wee, do estúdio Yankee Peddler. A música é de Scot Lang e a produção de Jody MacKinnon. Embora seja super divertido ver esse povo feliz acima da média, serelepes como se não houvesse amanhã, o filme tem uma mensagem educativa forte, segundo seus criadores. Eu concordo.

 

Screen Shot 2013-09-16 at 4.45.24 PM Screen Shot 2013-09-16 at 4.45.14 PM Screen Shot 2013-09-16 at 4.44.51 PM

 

Eu só consigo pensar em “stop doing the harlem shake” ou “chega de flash mob”. Já deu, né? Daqui uns dias essa galera que ainda tá super pilhada nesse lifestyle vai ser comparada a abraçadores de árvore. Paremos com isso, pois. Obrigada.

Autor Livia Holanda

Mais por Livia Holanda

Deixe uma resposta

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!