#44_OA6A5999

 

 

Todas as pessoas têm um “Fantástico Mundo de Bob” dentro de si. Quem nunca fantasiou situações ou histórias contadas? Eu sempre viajo nas histórias que escuto (por isso que às vezes eu fico rindo sozinho… hehe). Para conseguir dar forma a nossa imaginação, é necessário treino e esforço (e uma dose de tóxicos para alguns, RS) para que o mundo perceba nossa expressão.

 

O problema muitas vezes é conseguir externar a abstração do pensamento assim como Vitor Schietti faz com a fotografia. Foi pensando assim que o fotógrafo brasiliense realizará a exposição da série de intervenções fotográficas “Formas Pensamento”, em que utiliza a pintura em aquarelas em suas imagens. Será ralizada de 23 de outubro a 11 de novembro, 10h às 18h, no Espaço Chatô. O vernissage de abertura será 22 de Outubro às 19h acompanhado de Coquetel e música com a banda Verlindo. Você vai encontrar obras como essas:

 

#35_N0000004 as Smart Object-1

 

mg_9588-as-smart-object-1

photo

 

“Eu não enxergo pensamentos, mas gosto de imaginar as formas que teriam. Desde criança brinco e aprendo com a aquarela. E há bastante tempo fotografo o céu. Esse trabalho nasceu e desenvolveu-se com a possibilidade de mesclar digitalmente essas duas expressões artísticas e criar pensamentos suspensos no ar”, explica o artista.

 

Vitor Schietti é fotógrafo da nossa capital federal e formado em Publicidade pela Universidade de Brasília (UnB). Em São Paulo e Los Angeles, fez uma especialização em cinema e, em Nova York, em fotografia. Além de trabalhar com fotopublicidade, alimenta o blog Calefação com seus novos trabalhos. Clique aqui para conhecer melhor o olhar do fotógrafo.

 

Exposição: Formas Pensamento
Quando: 23 de outubro a 11 de novembro
Horário: 10h às 18h
Onde: Espaço Chatô – SIG, Q. 2, Lt. 340, sede do Correio Braziliense; 3214-1350
Entrada Franca

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!