Screen Shot 2013-10-25 at 3.35.09 PM

 

“O problema do mundo é carência”, ouvi isso outro dia e muita coisa passou a fazer sentido pra mim. É por isso que tem tanta gente dodói da cabeça no mundo, fazendo maldades que prejudicam pessoas não-dodóis. Daí que, como sou djênia, pensei numa solução maravilhosa: vamos providenciar crocodilos grudentos pro mundo inteiro. WHAT? Isso mesmo. Curte só o paranauê dessa roda:

 

 

Acredito que uma vez que as pessoas tiverem algo as acompanhando 100% do tempo, tipo a personagem desse belo desenho, vão querer se livrar de tal presença, por mais groselha que ela seja. Afinal de contas, ninguém é tão carente assim… Well, eu acho.

 

Screen Shot 2013-10-25 at 3.36.11 PM

 

 

Produzido por Alice Bissonnet, Aloyse Binet, Sandrine Kuand, Juliette Laurent e Sophie Markatatos, estudantes da Gobelins (ca-la-ro), In Between (Entre, em português) trata de timidez e não de carência (mas se você pensar bem e forçar um pouquinho a amizade, timidez é carência de coragem, né?). O crocodilo fofinho representa a vergonhinha da moçoila em questão. Com o tempo, ela percebe que o bichinho atrapalha mais do que protege em inúmeras situações da vida e tenta se livrar dele.

 

Screen Shot 2013-10-25 at 3.37.11 PM

 

Mas, diz ae… dá dó, né? O design do personagem é tão tão bonitim que você se apega junto com a moça. Fora que ele é azul… GENTE. É um crocodilim-azulzim-fofurinha-grude. Como não amar? <333 Quero 5!

 

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!