Quem no mundo não acha bonequinhos de LEGO de uma fofura sem igual? E quando tem filminho e joguinho e são animadinhos? Gente… LEGO = AMOR. Acabei de descobrir que em fevereiro do ano que vem vai rolar um longa-metragem de uma aventura deles nos cinemas. Ca-la-ro que o Dilata tem que compartilhar essa belezura de notícia com o mundo. A começar pelo trailer:

 

 

“Uma Aventura Lego” terá como protagonista Emmet, um minifig comum que é confundido com um herói que salvará todos de Lord Business (nome fera, né?): o vilão comanda uma milícia de robôs que tentará dominar o mundo. No meio dessa missão, ele encontrará vários personagens que já foram adaptados para Lego, incluindo os heróis da DC Comics (sim, rufem os tambores).

 

Vai ter Super-Homem, Mulher Maravilha, Tartarugas Ninja, Batman… Até Abraham Lincoln fará participação especial nesse filme. Ou seja, aposto meu dedo mindinho do pé esquerdo que o filme vai ser pro mesmo público de Detona Ralph: pequeninos e gente crescida que permanece divertida quando cresce (como eu. Toca aqui, galera! _o/). Gente que sente o coração bater mais forte quando entra na loja de brinquedos e cogita comprar naves do Star Wars em Lego por 500 conto. Gente que é feliz. Gente que tem amor no coração. Gente que curte esse Batman su-ces-so do teaser trailer:

 

 

 

Dizem por aí que a animação parece stop-motion, mas é toda feita por computador. Não achei muito não. Quando a gente vê a fluidez desses movimentos e as câmeras loucuras nessas amostras da coisa, a gente saca que tem gênio do 3D metido na produção. A computação gráfica está a cargo da Animal Logic, a direção é de Phil Lord e Chris Miller (que fizeram Tá Chovendo Hambúrguer) e co-direção de Chris McKay (que fazia o stop motion do Frango Robô, lembra?).

 

Screen Shot 2013-11-01 at 12.02.52 PM

 

 

Uma Aventura Lego deve estrear no Brasil em 28 de fevereiro de 2014.

VEM NI NÓOOOIS!

 

[via Gizmodo]

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!