Se botar seu amor na vitrine ele não vai valer nem 1,99? Aposto que é por falta de publicidade de qualidade. Dizem por aí que ela é a alma do negócio. Eu até colocaria a máxima em questão, se eu não tirasse meus dinheiros mensais por meio dela. E é por isso que vou afirmar com toda convicção que a forma que você divulga o que sente faz toda diferença. É ela que agrega valor ou não ao seu camarote. Quer ver só?

 

 

Love in the Time of Advertising é uma história de amor sobre um jovem que vive dentro de um outdoor e tem a função de trocar as propagandas dessa mídia. Até que ele se apaixona por uma graça de garota que vive do outro lado da rua e precisa usar o único método que ele conhece para fazer sua mensagem ser transmitida: propaganda! Vai dizer que cê não ia se derreter toda, menina? Ah, eu ia. Fácil.

 

Screen Shot 2013-11-18 at 7.02.56 PM

Escrito por Matt Berenty e David Bokser, dirigido por David Bokser e produzido por Obsolete Robot e Wolf & Crow, o curta ainda está rodando os festivais mundo afora, por isso ainda não caiu na rede. Mas relaxa, que você já se deliciou com o trailer e, enquanto espera pra conferir essa bela história (se for friki do 3D e “das computação loucura, fi”), pode ver dicolé das ferramentas usadas para produção do filme.

 

A começar pelos cabelos:

 

A terminar com as gramas:

 

Os artistas da CGI do filme são tão gente fina que disponibilizam as tools que desenvolveram para download. Quer? Clica aqui.

 

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!