Hoje o Dilata traz para vocês uma campanha especial!

Mais de 10 meses de trabalho entre a Associação Parceria Contra as Drogas, a Editora Aymará e a Master Roma Waiteman resultaram na grande campanha publicitária Zombie – A Origem que tem gerado um buzz enorme nas redes sociais.

 

ZB (5)

 

A campanha começou com um teaser, um trailer à la Hollywood de 1 minuto exibido em mais de 60 salas de cinema brasileiras no dia 22 de novembro deste ano. O trailer mostra uma invasão zumbi na grande São Paulo, com mais de 2 milhões infectados. E você assiste ele agora por aqui:

Mais de 100 mil pessoas viram este trailer e o impacto foi tão grande que gerou mais de 70 mil comentários no Twitter e outros milhares no Facebook e Youtube. O que as pessoas não sabiam é que este trailer de um filme aparentemente fictício é baseado em fatos reais e os zumbis realmente existem em São Paulo.

 

ZB (7)

 

Zombie – A Origem foi uma campanha criada para alertar adolescentes, jovens e adultos sobre os perigos do crack. Para conquistar o público dessa faixa etária, principais pessoas propensas a entrarem em contato com essa droga, no dia 29 de novembro, o filme final com 7 minutos apresentou um roteiro com personagens caracterizados como zumbis explicando a origem da infecção, o crack. Dublados por verdadeiros dependentes químicos, o filme choca por apresentar depoimentos de histórias reais. Apenas no primeiro final de semana ambos os vídeos já somavam mais de 400 mil visualizações.

 

ZB (2)

 

ZB (8)

 

Com direção criativa de Flávio Waiteman e Hugo Barros, criação de Erick Moneró, Tiago Frechiani e Fábio Nascimento, produção da O2, com direção de Rodrigo Meirelles e Kiko Meirelles, áudio da In Sonoris com direção de Paulo Garfunkel, você confere Zombie – A Origem aqui:

Para saber mais sobre a campanha acesse a página oficial dela no Facebook aqui e o site aqui.

 

ZB (1)

 

[Via Zombie – A Origem]

Autor Ana Paula

Publicitária formada, aspirante a artista plástica, gnomo de jardim e pintora de rodapé nas horas vagas.

Mais por Ana Paula

Deixe uma resposta

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!