REVIEW | Frozen: Uma Aventura Congelante

REVIEW | Frozen: Uma Aventura Congelante

 

Frozen: Uma Aventura Congelante acaba de faturar o prêmio de Melhor Animação do Ano do Globo de Ouro e como o Dilata já viu essa belezura, não poderia deixar de dar pitaco, não é verdade?

Sobre a história, você leu tudo aqui, então vamos direto aos babados!

 

– Quem assistiu “A Origem dos Guardiões” guarda uma expectativa toda especial em relação aos efeitos congelantes de Frozen. Afinal de contas, é tudo tão lindo quando o gelo surge e se espalha por todos os cantos saindo de Jack Frost cheio de magia e encantamento, que não era possível fazer algo mais maravilhoso ainda. Pois bem, foi. Frozen vem com efeitos de congelamento tão sinistros, que a “rainha do frio” (Elsa, I mean) constrói um castelo de gelo tão tão incrível, que é de fazer qualquer queixo cair. Gente, o que é aquele luuuustre, meodeos? E a escada? Exagero de beleza. Abra beeeem os olhos no momento que isso for acontecer.

elsa-550x230

 

 

– A bota de Anna é loosho. Ahazou, amigs. Linda de morrer. Tá de parabéns!

 

1312b631a67dcac3b486944986839d15

 

 

– Mas mais de parabéns ainda está a irmã mais velha, Elsa, depois que revela-se má. Destaque para o visual Aguilerístico, que abandona o vestido discreto e troca por uma versão balada, com direito a saltinho de acrílico e rebolado sensualizante. GENTE, que vestido babado! Que cabelo esvoaçante! Percebam a transformação dessa personagem e a quantidade de curvas que saltam pra valorizar o material em questão. Muito bem feito… e sim, ficou zégsy bagarai.

 

everything-you-need-to-know-before-seeing-frozen-elsas-dress

 

– O humor da protagonista e do boneco de neve são jóia! (:

 

– Minions? São vocês? Só que em pedra? BRINKS. Só que… né? Quando os trolls aparecem a primeira vez, essa é a referência mais fresca que vem a cabeça!

Frozen's_Trolls

 

– Fábio Porchat conseguiu não enfurecer a audiência deste blog como o simpático bonequinho de neve Olaf, mas também não brilhou tanto quanto o esperado. Acho que divulgaram tanto esse detalhe, que acabei exigindo muito do personagem. Por isso, criem porcos, não expectativas.

 

– Canções, muitas cançõezzzzz. Dá pra tirar uns 5 cochilos durante as cantorias. Considerem que não sou o tipo de garota que vibra com musicais, logo me cansei horrores com tanta musiquinha. Pra quem gosta, go there e cantem juntos “Livre soooooou!”.

 

O roteiro é muito parecido com tudo que tem princesa… mas é Disney, né? A história ficou ligeiramente mais previsível do que o normal, mas ainda assim não decepciona. Ninguém vai assistir esse tipo de filme esperando por alguma reviravolta que não se resolva lindamente bem na hora certa. Pode esperar tranquilo pelo final feliz. <3

 

9,5

Pelo trabalho incrível com a CG do gelo. Só não é 10 porque dava sim pra produzir um filme menos previsível e cantarolante.

 

Se você é Disney-freak, curte só essa paradinha:

 

rainha

 

 

Hohoho. A-do-rei!

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!