Um genial fim de mundo

por 19 de maio de 2014 2D Sem comentários

johnnyexpress

 

 

O Dilata voltou, beibeee.

 

Pode abrir bem os olhos e se preparar pra queda de queixo instantânea. A animação que abre essa fase de ressurreição do seu blog mais querido das galáxias, ó leitor, é tão tão genial, que não vai ter como você não desculpar a gente pela ausência… Quer ver só?

 

 

 

Johnny Express é uma historinha surpreendentemente incrível que se passa nos anos 2.150. Como é de conhecimento de todos instruídos pelo Guia do Mochileiro das Galáxias, tem um bocado de alienígena vivendo no espaço que fazem pedidos interplanetários. Johnny é o responsável pela entrega desses pacotes, só que é mei preguiçoso, sabe? Quando chega ao destino, ele só tem que entregar a caixa. Como nada costuma acontecer como planejado em desenho animado, Johnny encontra um estranho planetinha e causa um desastre daquele naipe de fim do mundo.

 

Cá pra nós: maravilhoso.

 

Horton e o Mundo dos Quem já tinha levantado essa bola de mundos microscópicos vivendo junto com a gente, só que em/de outra dimensão. Eu particularmente a-do-ro hipóteses que envolvem alienígenas e mundinhos. Elas trazem menos egoísmo a nossa existência. Vocês também? Adoraram, então, né?

 

O filme foi feito por Alfred Imageworks e James Woo, uns coreanos muito talentosos, sinistrinhos do 3D e bons de ideia.

 

E agora… nos perdoaram pela ausência? Espero que sim.
Voltemos a programação normal.

 

Saudades.

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!