Captura de Tela 2014-12-08 às 23.05.00

OMG! OMG!
A Paramount Pictures da França acaba de aquecer muito nossos corações com a divulgação de um trailer maravilhoso da animação de um dos clássicos da literatura infantil mais aclamados mundialmente. Eu tô falando de “O Pequeno Príncipe”, de Antoine de Saint-Exupéry, que terá sua versão nos cinemas em outubro de 2015. Isso mesmo. Arrepiou? Imagina só quando você vir o trailer…

Ao som da versão de Lilly Allen de “Somewhere Only We Know”, do Keane, esse trechinho incrível de degustação do filme dilatou demais minhas pupilas. O desenho vai contar a história de um piloto que caiu no deserto e encontra nosso conhecido principezinho, que já nos levou a reflexões profundas sobre ser humano, sentimentos e tanta coisa, e agora vai fazer uma jornada parecida com esse piloto.

Com a direção de Mark Osborne (que cá pra nós, arrasou dirigindo “Kung Fu Panda”), “O Pequeno Príncipe” vai contar com vozes de Rachel McAdams, Mackenzie Foy, James Franco (raposa), Jeff Bridges (piloto), Marion Cotillard (rosa) e Benicio Del Toro (cobra). Só gente linda, né? <3

Depois de assistir um 3D tão bem feitinho misturado com esses trechinhos adoráveis em stop motion de papel (AI MEU DEUS), não tem nem como não colocar a expectativa láaaaa no infinito e além (com o perdão da expressão, amigo Buzz). Vai ser uma obra de arte animada das mais refinadas, tenho certeza. Só pelo movimento do rabo da raposa, a gente já sente que coisa grandiosa virá por aí.

Ó, Paramount, importante lembrar que tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Manteremos as expectativas no topo.

CHEGA CHEGANO 2015.

[Obrigada, Déia e PapelPop]

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!