Ontem e hoje no Anima Mundi foram dias tão agitados que faltou tempo pra parar e postar aqui pra vocês quanta coisa maravilhosa foi vista. O dia de ontem começou cedo com bate-papo com Mark Osborne (de O Pequeno Príncipe), Will Becher (da Aardman – que deixou eu tocar nos bonecos, omg) demonstração da Wacom, mesa redonda sobre Coprodução com a França e Steve Hickner ao final. Fora isso, as sessões de curtas ainda estavam bombando e o fechamento do dia foi de Papo Animado com a Birdo. Só amor!

Captura de tela 2015-07-15 20.33.20 Captura de tela 2015-07-15 20.33.15

Minha promessa é de posts especiais com reviews dos longas e de sessões especiais, como a Publicidade Animada (que merece post dedicado de tanta coisa legal que teve e que está na web, grazadeos) e de portfólio com o pessoal da Birdo.

Captura de tela 2015-07-15 20.33.30

Como hoje foi dia de premiação, também é injusto colocar só alguns aqui pra vocês. Amanhã poderemos liberar tudo que temos de informações e conteúdo virtual dos vencedores aqui. \o/

Foi lindo. Ficaremos alguns dias nisso, porque tem muito material pra compartilhar com vocês. O evento acabou hoje no Rio e depois de amanhã já estará em São Paulo. Nós do Dilata, infelizmente, não estaremos em Sampa, mas teremos como entreter vocês com o que vimos nos últimos seis lindos dias.

Então, até logo!

 

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!