Antes de tudo: Feliz Dia Internacional da Mulher… powered by Google!

Isso tudo porque o doodle de hoje tá uma maravilha sem tamanho e dilatou nossa pupila do jeito mais apaixonante possível:

 

 

Com o mote “compartilhe seus sonhos”, a campanha do Google para o Dia Internacional da Mulher encoraja as mulheres a acreditarem em seus sonhos e promove compartilhamentos da hashtag #OneDayIWill como uma das formas de se alcançar o que se deseja.

Eu não consegui parar de olhar pra essas interações em stop motion sobre os vídeos, que complementam as imagens e dão todo ar da graça ao conteúdo que está sendo exposto, que já é de muito poder feminino. Gente, que coisa simples mais bem bolada! Essa foi uma ótima solução pra trazer o conceito do traço do sonho sobre o contexto real. Fora isso, a trilha se encaixou tão bem em tudo isso que hoje até meus ouvidos responderam com paixão (tímpano não dilata de paixão, né? Que pena u.u ).

A equipe que produziu o curta conheceu 337 mulheres por todo mundo e trabalhou em vídeos de cada país. Este aqui é o do Brasil:

 

 

Coisa linda, né?

Você confere os vídeos das mulheres dos outros países e a a história completa sobre essa produção aqui.

 

O Dilata Pupila quer que todas as mulheres consigam realizar seus sonhos um dia e sabe que elas têm muita coragem e garra pra fazer com que eles aconteçam.

Um dia da mulher com cheirinho de conquista para todas nós!

WHO RUN THE WORLD?

 

 

Captura de tela 2016-03-08 08.10.26

 

Confira como foi esse doodle foi nos outros anos:

Captura de tela 2016-03-08 08.43.18 Captura de tela 2016-03-08 08.43.10

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!