Assistimos Zootopia e nos apaixonamos. Não era pra menos. Tem coisa mais fofa que bichinhos que já são fofos na realidade apelando no design de personagens típico da Disney? Imagino que não. APENAS:

Zootopia_Finnick_and_the_Popsicle

Em linhas gerais, Judy Hopps é uma coelha da roça, que deseja ir pra cidade grande (Zootopia) ser policial. Judy enfrenta o preconceito de toda bicharada por sua fofura extrema completamente inapropriada para ocupar o cargo que almeja, mas conta com a “ajuda” da raposa malandrona-bandida-dazuera Nick Wilde. Eles embarcam em uma aventura para desvendar um grande mistério que afeta toda a cidade. A animação dura 108 minutos e merece todo o seu tempo. Assistam aos trailers pra sentir a vaibe da coisa toda:

 

 

 

 

No Brasil, quem faz as vozes dos protagonistas são Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi. Tem trailer só pra mostrar os dubladores, olha que luxo:

 

 

pontosfortes

  •  À primeira vista, Zootopia parece não ser nada infantil pois remete ao contexto do mundo adulto, com bichos cheios de personalidade, trabalhando, exercendo funções pra lá de interessantes, interpretando extremos. À segunda vista (pode isso, Arnaldo?), o filme se prova extremamente apelativo a todos os públicos, com personagens inseridos em situações cotidianas e vivenciando cenas de ação e perseguição, resolvendo crimes, enfrentando burocracias, com muuuuita ironia de roteiro e muito diálogo dos bons
  • De visual, não há o que reclamar, né? As texturas estão impecáveis, os cenários seguem o padrão Disney e os personagens são fortes, por dentro e por fora. Destaque para:

Yax, o dono ripe zen que tem a cara da sequela de gente que vive de pupila dilatada ~sob efeito de substâncias (ainda) ilícitas ~ maravilhoooooso e com a memória de ouro. Que personagem precioso, gente.

slide-zootopia-personaje-13

 

E Flash, que BRILHA com toda sua tranquilidade na cena no Departamento de Veículos de Mamíferos. Que cena linda, gente. Eu chorei de rir nesse momento do filme.

zootopia-personagens-flash

 

pontosfracos

  • Não tem curta de abertura. Sim, fiquei chateada. E nem animação de créditos.
  • É apenas 3D. Se fosse Disney Pixar talvez o roteiro teria ficado perfeito, o trabalho de divulgação do filme teria outro nível (eu achei esse trailer com dubladores bem fraquinho, e vocês?) e eu não teria do que reclamar.

nota  : 9, 5 – com muito louvor

 

Imagens lindinhas pra vocês:

zootopia-1 videothumbnail_zootopia_officialtrailer_disney_a4d0f4ce flex_tablet_zootopia_selfie_c781d089

 

181886

 

 

Para mais informações, acesse o site do filme.

 

ANUNCIE AQUI

Quer usar esse nosso espaço? Entre em contato conosco. Clique aqui!